Maio 19, 2026

Motricidade online

[25.º Aniversário] – Professores de Educação Física e Treinadores

Podcast “ÉTICA EM JOGO”

Podcast “ÉTICA EM JOGO”

A Fundação do Desporto associa-se à divulgação do podcast “ÉTICA EM JOGO”, uma iniciativa dedicada à reflexão sobre os valores no desporto.

Através de conversas com especialistas, atletas e dirigentes, este projeto aborda temas fundamentais como o fair play, a integridade, a inclusão e a responsabilidade, promovendo uma visão do desporto para além do resultado.

O primeiro episódio já está disponível e conta com a participação de Mário Almeida, Presidente do Panathlon Clube de Lisboa, numa conversa com Soraia Quarenta sobre o papel da ética no desporto e na sociedade.

Com periodicidade quinzenal, o podcast afirma-se como um espaço de reflexão contínua, contribuindo para a promoção de uma cultura desportiva mais consciente e responsável.

📅 Próximo episódio: 19 de maio

🔗 Acompanhe nas várias plataformas:

YouTube: https://youtu.be/3B_OE48vkYo

Facebook: https://www.facebook.com/reel/1517991596549999

Instagram: https://www.instagram.com/p/DX9IshMt4Nc/

Spotify: https://open.spotify.com/show/2QcFDbu7jLEqOAqZGeWH5f

👉 Interaja, partilhe e ajude a dar visibilidade a esta iniciativa.

Porque o desporto também se constrói com valores.

Loading

Deixe um comentário